quarta-feira, 21 de março de 2007

Informática?! Não...

Técnologia e Informação... Essa é a frase que eu considero a que melhor define o termo informática, ou computação.
O desejo de compartilhar meus estudos e minhas aspirações a todos que fazem uma busca por um determinado assunto sobre alguma coisa em TI, principalmente na engine Google, é a que me fez criar este blog.
Alguns pontos importantes:
  • Não me deixem falar sobre meus problemas pessoais
  • Não me deixem falando besteira, me corrigem mesmo se eu estiver errado ou enganado
  • Compartilhe... Não é a nova onda? Então por que não seguir?
Tambem postarei noticias que acho interessante... e a primeira é:
www.forumpcs.com.br
Melhor site de TI que eu considero e tenho orgulho de olhar todos os dias.

Até o proximo!

Nenhum comentário: