quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Supermercado

Ontem fiquei em estado de choque quando vi uma coluna (Flávio Xandó) no ForumPCS. Simplesmente um novo conceito (Novo no Brasil) de supermercados, um supermercado
Fachada do novo Pão de Açucar
modelo, moderno e cheio de parafernalia eletronica.

Quando comecei a ler a parte boa, fiquei todo arrepiado, confesso que virei um Nerd Power a partir desse momento, me imaginei indo a compras, seria mais do que uma obrigação, seria uma terapia, um lazer!! Leia a coluna na integra aqui.

Papai na sexta estará indo pra "Escolar" que antes era uma feira exclusiva pra lojistas da area escolar, que acabou virando uma feira multi (Antes de ter a Escolar, existia a Condex, quase na sua totalidade voltada pra informática), obriguei a ele ir no novo Pão de Açucar e tirar umas fotos pra mim, que será de utilidade pra algum trabalho meu da faculdade (Essa coluna do Xandó foi tema de um trabalho ontem na materia "Interface Homem-Maquina" e foi comentada na aula de "Organização de Materiais" no curso de Administração, curso que o Papai faz). Papai ficou responsável em entregar o materia ao professor que ficou impressionado ao saber que já existia esse tipo de conceito no Brasil.

Parabens ao Rodrigo Lima, CEO da W7 Solutions por mais um ano de vida, das centenas de anos que ainda virão :D

Um comentário:

Odin disse...

Show não li toda a matéria mas é show tava na hora de ternos mais tcnologia no Brasil. se quize visita meu blog http://theblackmateria.blogspot.com, caso quera eu boto um link do seu blog no meu e ce boto o meu aqui.